O Que É.

A Aceleração para ETL elimina pontos de latência e reduz custo e complexidade dos seus processos de integração de dados. Transformações onerosas são identificadas e transferidas para um engine de alta performance de forma automática e transparente.

Por Que É Importante.

As plataformas de integração de dados convencionais cresceram priorizando a expansão de funcionalidade, mas pouca atenção se deu à otimização do engine subjacente. Hoje os desafios de integração caminham rapidamente para Big Data, pressionando por performance e escalabilidade extremas, simplificação de processos e controle do custo total de propriedade, em níveis incompatíveis com as tecnologias de integração tradicionais.
A Aceleração para ETL inova este cenário, atuando justamente no engine. Ela acopla organicamente à sua plataforma o DMExpress, aportando eficiência e otimização exatamente nos pontos críticos dos seus fluxos de transformação. Oferecendo um caminho simples, econômico e ágil para que sua organização explore todas as oportunidades do Big Data.
4per

Benefícios

Menor custo total de propriedade. Ao garantir performance e eficiência máximas de forma contínua e automática (auto-otimização), a Aceleração para ETL com DMExpress libera recursos da plataforma e otimiza o tempo da equipe.
5per

Maior agilidade e proatividade para o BI. Ao simplificar processos e dispensar tuning, a Aceleração para ETL com DMExpress encurta os ciclos de desenvolvimento, permitindo à equipe se concentrar na extensão e inovação do ambiente de BI.
6perf

Maior mantenabilidade e governabilidade. Ao compor uma arquitetura de integração que escala de forma suave e econômica, a Aceleração para ETL com DMExpress mitiga os desafios de manutenção e governança associados à rápida evolução de um BI de sucesso.

Características

  • Vasta biblioteca de algoritmos patenteados para todas as transformações críticas.
  • Acesso por Direct I/O garante as mais rápidas taxas de transferência.
  • Compressão dinâmica de alta performance para minimizar o I/O.
  • Otimizador Dinâmico garante performance máxima com o mínimo de recursos, contínua e automaticamente. Dispensa tuning.
  • Engine híbrido (multi-threading + multi-process), in-memory e interpretado proporciona eficiência extrema e flexibilidade, ajustando-se tanto aos workloads batch mais volumosos e intensos, quanto a ambientes micro-batch ou near-real-time.
  • Integração orgânica com a plataforma existente: intercâmbio de metadados permite acelerar as transformações críticas de forma automática e transparente.
    7perf